Anterior
Engenharia de Desenvolvimento de Produto e Embalagem é novo curso de pós-graduação - UNILINS

Engenharia de Desenvolvimento de Produto e Embalagem é novo curso de pós-graduação

Estão abertas as inscrições para o novo curso de pós-graduação lato sensu em Engenharia de Desenvolvimento de Produto e Embalagem.

Seu objetivo é desenvolver a capacidade dos profissionais em projetos de novos produtos e serviços, desde a identificação de oportunidades, acompanhamento da fabricação e desenvolvimento da embalagem, ao lançamento no mercado, tendo como base pesquisas de opinião e satisfação pública.

O curso abrangerá diversas técnicas para solução de problemas, com vistas a uma formação voltada ao atendimento e superação das expectativas do consumidor final, desenvolvendo produtos inovadores e práticos.

O profissional será capacitado, também, a identificar nichos de mercado, atuar no projeto, desenvolver e aprimorar novos produtos e serviços, ampliando a competitividade empresarial e de mercado.

A pós-graduação em Engenharia de Desenvolvimento de Produto e Embalagem é direcionada aos administradoresengenheiros, designers, arquitetos e demais profissionais com nível superior, que atuam ou pretendem atuar na área.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Unilins e aulas terão início assim que houver número mínimo de matrículas.

Outras informações: pelo telefone (14) 3533-3297, whatsapp 99633-4159 ou pelo e-mail da pós-graduação.

Posso ajudar?