Está chegando o 31º Encontro de Ex-alunos EEL Unilins - UNILINS

Está chegando o 31º Encontro de Ex-alunos EEL Unilins

Meus caros colegas e amigos Ex-Alunos da Escola de Engenharia de Lins / UNILINS

Venha participar do nosso 31º Encontro dos Ex-Alunos da EEL/UNILINS e ter o prazer de rever a nossa Escola e passar momentos mágicos com os nossos colegas e amigos do nosso tempo estudantil.

O nosso encontro acontecerá no próximo dia 07 de setembro, sábado, a partir das 8:30 h na Sala 17 da nossa querida EEL/UNILINS onde teremos uma solenidade oficial, e na ocasião alguns colegas nossos serão homenageados e logo após teremos o almoço de confraternização no pátio da ETL.

Venha com a sua família, convide os seus amigos de Turma e saia do encontro com o coração renovado, pois nada como relembrar do bom tempo da Escola, “ONDE NÓS ERAMOS FELIZES E NÃO SABIAMOS”.

Aviso importante

Chamamos a atenção que precisamos organizar bem o Encontro, por isso solicitamos que façam a sua adesão o quanto antes para sabermos a quantidade de participantes.

Para pagamentos no dia será cobrado o valor de R$ 80,00 para adulto e R$ 40,00 para criança.

Fazer o depósito na conta da AELINS – Associação dos Engenheiros de Lins

Favor enviar o comprovante de depósito para o e-mail da AELINS.

– aelins@aelins.com.br

Veja abaixo como participar.

Está chegando o 31º Encontro de Ex-alunos EEL Unilins - UNILINS