Ex-aluno de Enfermagem é aprovado em Programa de Residência da FAMERP - UNILINS

Ex-aluno de Enfermagem é aprovado em Programa de Residência da FAMERP

O ex-aluno Alisson Vinicius Bernardo, recém formado no curso de Enfermagem da Unilins foi aprovado pelo Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica, com Ênfase na Estratégia Saúde da Família, da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP).
Durante a graduação, além de um excelente desempenho, Alisson desenvolveu duas iniciações científicas, participou e organizou vários eventos, realizou publicações e ministrou diversos cursos de verão e inverno. Ele soube aproveitar as principais oportunidades oferecidas pela Unilins, melhorando sua capacitação e, ao mesmo tempo, enriquecendo seu currículo profissional.
O aluno destacou a importância que os professores tiveram nesse processo de formação, além do suporte que o curso ofereceu durante sua graduação.
A Unilins parabeniza Alisson pela conquista e reforça a excelência do seu curso de Enfermagem, qualificado para formar profissionais de destaque na área de enfermagem.