Ex-aluno recebe Menção Honrosa pelo Melhor Trabalho Técnico sobre o Futuro da Engenharia - UNILINS

Na terça-feira, 14/12, na comemoração pelo Dia do Engenheiro realizada na sede do Instituto de Engenharia, em São Paulo, o ex-aluno Ricardo Henrique de A. Imamura, da turma de 1977, recebeu Menção Honrosa pelo melhor trabalho técnico com o tema “Previsão para o Futuro da Engenharia”.
O evento foi marcado por entregas de premiações e reconhecimentos, além da comemoração dos 105 anos de fundação do Instituto de Engenharia.
No encerramento do evento, houve o reconhecimento dos melhores alunos das escolas de Engenharia.
O Engenheiro Ricardo Imamura foi presidente da AELins – Associação dos Engenheiros de Lins, durante o mandato de 2017 a 2020.