Anterior
Live de Administração e Processos Gerenciais supera a expectativa - UNILINS

Live de Administração e Processos Gerenciais supera a expectativa

Mais de 570 pessoas acompanharam a live realizada na noite de quarta-feira, 20 de maio, que contou com a participação dos professores Elcio Fernando, Renato Menezes e Vorlei Guimarães, com mediação feita pelo professor Erick Ruas.
O tema foi “Sobrevivência das Empresas em tempo de pandemia – como levar os clientes para o mundo digital”, abordou os principais aspectos que estão dificultando a sobrevivência das empresas em razão do isolamento social causado pelo coronavírus.
Ao longo do debate transmitido pelo Youtube, participantes de diversos lugares do país encaminharam questões que, após sorteio, foram respondidas pelos professores.
Para o evento, uma decoração especial foi montada no anfiteatro sala 13, com apoio das empresas Styllus Móveis, Arquiteta Paula Grossi e professor Deraldo Ferreira. Cabe ressaltar que os participantes mantiveram a distância mínima de segurança.
A transmissão da live ficou sob a responsabilidade dos funcionários e estagiários do Departamento de Marketing da Fundação Paulista, mantenedora da Unilins.
Segundo o professor Silvio Ribeiro, coordenador dos cursos que organizaram o evento, a audiência foi além das expectativas e apontou um novo formato para as transmissões ao vivo.

Galeria

Posso ajudar?