Pós-Graduação da Unilins retorna suas atividades presenciais para os cursos da área da Saúde - UNILINS

No último dia 20 de fevereiro, os cursos de Pós-Graduação em Enfermagem em Urgência e Emergência e Enfermagem do Trabalho da Unilins retomaram suas atividades presenciais. Segundo o Pró-Reitor de Pós-Graduação, o Prof. Sandro da Silva Pinto, o retorno dos cursos de Pós-graduação da Unilins, da área da Saúde, permitidos pelo Decreto do Estado de São Paulo, está sendo muito importante para a avaliação de toda estrutura para que em breve, assim que o município entrar na fase amarela do plano SP, os demais cursos possam retornar, com a observância  de todas as medidas de biossegurança necessárias.
A coordenadora dos cursos na área, Sabrina Zanchettin, avalia que a retomada foi de acordo com o planejado e teve significativa participação dos alunos. A Pós-Graduação da Unilins está ciente da importância das atividades presenciais para seus cursos, bem como da segurança de seus alunos e tem trabalhado em parceria com todos da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação para que, assim que permitido, o retorno de todos os cursos seja imediato.