Enfermagem retoma Projetos de Extensão e aulas práticas - UNILINS

Enfermagem retoma Projetos de Extensão e aulas práticas

Os projetos de extensão do curso de Enfermagem estão sendo retomados com atividades remotas, dado o contexto da pandemia da Covid19.
No dia 13 de fevereiro, foi realizado o II Encontro Virtual dos Enfermeiros do Riso, com a participação especial do Enfermeiro Rafael Guerra de Aquino, que abordou a temática central da Humanização em Saúde. A professora Sabrina Zanchettin, coordenadora do projeto, agradece ao professor e aos alunos pelo engajamento no projeto.
Ainda neste mês, ocorrerá o II Encontro da Liga de Feridas e do Grupo de Estudos – Cuidados Paliativos.
Também foram retomadas as aulas práticas do curso de Enfermagem, seguindo todas as medidas de biossegurança e que são permitidas pelo decreto estadual.
A coordenadora Sabrina Zanchettin reitera a importância dessas atividades para a formação profissional dos futuros enfermeiros, proporcionando ao aluno oportunidade para aplicar os conhecimentos teóricos que têm sido aprendidos. Sabrina agradece, especialmente, aos docentes envolvidos, Ana Claudia Bacci, Fabio Renato Lombardi, Joice Mara Claro e Silvia Manfrin.