Presidente da FPTE é homenageado - UNILINS

Presidente da FPTE é homenageado

Na noite do dia 26/04/2024, em comemoração aos 104 anos de Lins, o presidente da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação, Sr. Milton Batista Nizato foi convidado pelo vereador Ailton Gomes para a Sessão Solene “104º Aniversário de Emancipação Político-Administrativo do Município de Lins” – “Medalha 21 de Abril”, realizada na Câmara Municipal de Lins.

Para iniciar o evento, a banda do 37º Batalhão de Infantaria Leve de Lins reproduziu com maestria o Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Lins.

A honraria “Medalha 21 de Abril” é destinada às 15 personalidades que se destacaram pelos relevantes serviços prestados ao Município de Lins. Os homenageados receberam das mãos do vereador que o indicou a “Medalha 21 de Abril”, um quadro de condecoração pelos relevantes serviços prestados ao Município e um botton personalizado com o brasão de Lins.

Para prestigiar o Sr. Nizato estiveram presentes seus familiares, o Prof. José Aparecido Silva de Queiroz, reitor do Centro Universitário de Lins (UNILINS), e seus familiares; a Sra. Irma Mortarello Martins, secretária da diretoria da UNILINS, e seus familiares; o Sr. Reginaldo Pereira das Neves, colaborador da UNILINS e presidente da Associação dos Funcionários da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação, e a Sra. Cristiane dos Santos de Souza Vitório, colaboradora da PROEXAC.

Ao final da sessão, o atual prefeito de Lins, Dr. João Pandolfi, fez o uso da palavra e entregou um mimo aos homenageados da noite.

Após a foto oficial, que reuniu todos os homenageados, vereadores e autoridades, o Sr. Nizato deu entrevistas para a imprensa local.

Parabenizamos o Sr. Nizato pela conquista, e agradecemos o Sr. Ailton Gomes e a Câmara Municipal de Lins pelo reconhecimento, e aos amigos e familiares que prestigiaram o evento.

A sessão completa está disponível neste link.