Prof. Dr. Ângelo Antônio Sadi é o mais novo Cidadão Linense! - UNILINS

Prof. Dr. Ângelo Antônio Sadi é o mais novo Cidadão Linense!

A honraria foi indicada pelo Vereador Perin e a homenagem foi realizada na sexta-feira (09), na Sessão Solene de Entrega do Título de Cidadão Linense ao Senhor Dr. Ângelo Antônio Sadi.

O Sr. Ângelo possui graduação em Academia Militar pela Academia Militar das Agulhas Negras (1975), mestrado em Aperfeiçoamento de Oficiais pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (1985) e doutorado em Altos Estudos Militares pela Escola de Comando e Estado Maior do Exército (1994). Atualmente é Procurador Institucional do Centro Universitário de Lins – UNILINS e professor da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação. Sempre dedicado a servir a cidade de Lins, já recebeu vários prêmios ao longo de sua trajetória. Com sua atuação relevante por toda a vida, agora recebe o mais novo Título de Cidadão Linense como forma de oficializar e honrar por todos os serviços dedicados a Lins.

A Fundação Paulista e Unilins se orgulham e parabeniza o Prof. Dr. Ângelo Antônio Sadi e família pela homenagem recebida!