Projeto Cinema: Rola Cine Rola Papo – Ação Dezembro 2020 - UNILINS

Projeto Cinema: Rola Cine Rola Papo – Ação Dezembro 2020

ATENÇÃO – Alunos (a) UNILINS Inscrição (19/11/2020 a 21/11/2020) para participar do Projeto Cinema: Rola Cine Rola Papo – Ação Dezembro 2020.

Projeto Cinema já tem mais de 10 anos na Unilins e, desde o início, seu objetivo é discutir conteúdos relevantes a partir de filmes que provocam reflexões fundamentais para construção da sociedade. No entanto, diante da pandemia, adotamos um novo formato.
A Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária indicará filmes para provocar debates e outras atividades, segundo o contexto do filme em questão.
Portanto, após indicação dos filmes e participação dos alunos nas discussões e realização da atividade solicitada, a Unilins emitirá a declaração de horas complementares.

COMO PARTICIPAR NO MÊS DE DEZEMBRO?

1º PASSO: Inscreva-se no link e cadastre o seu GMAIL particular e não o institucional.
2º PASSO: No dia 22 de novembro você receberá um CONVITE via e-mail cadastrado para acessar o CLASSROOM DO PROJETO CINEMA, onde constará qual será o filme que iremos discutir;
3º PASSO: As discussões serão online, às 19h30, realizadas em três datas: 02, 04 e 07/12/2020, quarta, sexta e segunda-feira, respectivamente. Conforme as inscrições iremos dividir em grupos organizados para cada dia de discussão.

HORAS COMPLEMENTARES:
A emissão da declaração de horas complementares só será possível a partir da discussão a participação online sobre o filme indicado.

LINK DE INSCRIÇÃO: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdey_3qmqISqKLyi5_vbO9uezMWxhWzArGLJl5wGPf0vGOMrw/viewform

PARTICIPEM!

Contatos: PROEXAC – Pró Reitoria de Extensão e Ação Comunitária.
WhatsApp / Celular (14) 991857808
E-mail proexac.atendimento@unilins.edu.br