SEBRAE reúne mais de 200 alunos na UNILINS - UNILINS

SEBRAE reúne mais de 200 alunos na UNILINS

Representantes do SEBRAE da região de Bauru e da ADETEC de Lins estiveram na UNILINS para apresentar o programa StartU. O StartU trabalha para apoiar e fortalecer o ecossistema de inovação, estabelecer conexões entre startups e parceiros de negócios e impulsionar novas soluções de ciência e tecnologia fomentando ações inovadoras no Estado de São Paulo.

O programa foi apresentado pelo Sr. Eduardo Ruiz, representante do SEBRAE da região de Bauru, pelo Sr. Clemilton Bassetto, representante do SEBRAE na divisão de programas de inovação e o gerente da ADETEC Lins, o Sr. Flávio Anequini, que reuniram mais de 200 alunos no anfiteatro “Plínio Norberto Zorman de Menezes”.

Estiveram presentes também os professores: Karina de Mattos, Simone Caldato, Breno Ortega, Vital Leão, Plínio Menezes, Ana Maria Cardoso, Maurício Quirino, entre outros.
A UNILINS deseja a todas as startups um futuro brilhante.