Tecnologia Assistiva é projeto entre Serviço Social e Engenharia da Computação - UNILINS

Tecnologia Assistiva é projeto entre Serviço Social e Engenharia da Computação

A Pró Reitoria de Extensão e Ação Comunitária da Unilins está promovendo um projeto multidisciplinar com os alunos dos cursos de Serviço Social e de Engenharia da Computação, Software, Mecânica, incluindo estudantes de outra instituição de ensino da área de tecnologia.
O projeto de extensão sobre Tecnologia Assistiva conta com a coordenação dos Professores Elizabete Rosa e Everaldo Silva Freitas, orientando, respectivamente, os alunos de Serviço Social e os da área de tecnologia.
No dia 19 de novembro, as estudantes de Serviço Social desenvolveram uma apresentação online sobre as deficiências existentes, explanando sobre a pesquisa que desenvolveram na APAE de Lins, cujo objetivo foi refletir junto ao grupo de tecnologias as possibilidades de instrumentos para promover a inclusão e acessibilidade.