Unilins prepara nova campanha de Vestibular - UNILINS

Unilins prepara nova campanha de Vestibular

Apesar de todos os percalços envolvendo o coronavírus, a Unilins já está discutindo as estratégias de sua nova campanha de vestibular.
O primeiro passo é identificar os atores ou personagens que farão parte da comunicação, por isso, o seu Departamento de Marketing está elaborando a campanha “A Cara da Unilins”, para selecionar um casal que possa protagonizar as ações do vestibular 2021, que reforçará o tema “A Real Experiência Universitária”.
A ideia propõe a criação de peças publicitárias que apresentem aspectos da vida universitária que vão além das experiências de ensino e aprendizado, mostrando que a vida universitária presencial tem mais momentos emocionantes e inesquecíveis que envolvem relacionamentos de amizade, amorosos, esportivos e festivos.
“A Cara da Unilins” pretende mobilizar a comunidade acadêmica e criar um cenário temático para sessão de fotos e entrevistas, com os alunos que se inscreverem para concorrer.
Como tem sido em outras campanhas, a participação discente no processo de comunicação com o mercado torna mais evidente a “Real Experiência Universitária”, tendo como protagonistas os alunos da própria Instituição. Eles serão a “Cara da Unilins” na campanha 2021 do Vestibular.
Na Unilins, a relação entre alunos e professores acontece de maneira natural, com importante participação dos estudantes em todos os processos que envolvem o ensino e a aprendizagem.