UNILINS realiza colação de Grau da turma de 2023 - UNILINS

UNILINS realiza colação de Grau da turma de 2023

No último sábado de Janeiro do ano de 2024, a UNILINS – Centro Universitário de Lins realizou a grandiosa Colação de Grau dos formandos 2023 e a comemoração aos 60 anos da Escola de Engenharia de Lins – EEL. O evento realizado na sede da Igreja Jesus Cristo é Poder, estruturada pelo casal Clebe Francisco da Silva Filho e Ana Paula Sores, contou com mais de 500 pessoas dentre formandos, coordenadores, professores, convidados, colaboradores e familiares que foram recebidos num espaço muito bem preparado.

A cerimônia deu-se início com orador Prof. Ângelo Antônio Sadi que conduziu todo o evento solene. A mesa de autoridades foi composta pelo Prof. José Aparecido Silva Queiroz, reitor do Centro Universitário de Lins – UNILINS, Prof. Milton Batista Nizato, presidente da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação – FPTE, Pr. Clebe Francisco da Silva Filho, pastor da Igreja Jesus Cristo é Poder, Exmo. Sr. Adriano Ponce, Juiz de Direito do TJSP, V. Exa. Sr. Ederval Emerson de Souza Perin, Presidente da Câmara Municipal de Lins, V. Ex.ª Lígia Marta Mackey, Presidente do CREA – SP e Patronesse da turma de Formandos UNILINS 2023, Sec. Sr. Olivaldo Peron, Secretário de Infraestrutura, Obras, Planejamento Urbano e Habitação de Lins que neste evento representou o Prefeito Municipal de Lins, V. Ex.ª Sr. Dr. João Luís Lopes Pandolfi, Prof. Breno Ortega Fernandez, vice-reitor do Centro Universitário de Lins – UNILINS, Ilmo. Sr. Dr. Marcelo Cesar Muniz, Delegado de Polícia Assistente da Delegacia Seccional de Polícia de Lins, Prof. Leonides da Silva Justiniano, coordenador e Pró-Reitor de Pesquisa do Centro Universitário de Lins – UNILINS, Ilmo. Sr. Ricardo Henrique de Araújo Imamura, Presidente da Associação dos Engenheiros de Lins – AELINS e Prof. Milton Léo, ex-reitor da UNILINS.

Após a comporem a mesa, cerca de 120 formandos dos cursos de Engenharia Civil, Eng. Elétrica, Eng. De Computação, Eng. De Controle e Automação, Eng. Ambiental e Sanitária, Eng. Mecânica, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Serviço Social, Enfermagem, Farmácia, Processos Gerenciais, Logística, Recursos Humanos, Letras – Português e Pedagogia, receberam da mão dos seus respectivos coordenadores o tão esperado Diploma e um mimo oferecido pelo CREA – SP.

Em seguida, os melhores classificados por obterem a melhor média no curso foram homenageados com um certificado entregue pelo Reitor da UNILINS, pelo Presidente da FPTE e pela Presidente do CREA-SP. Do curso de Eng. Civil, o aluno Vinícius Belmar Almeida Prado Pohl, Eng. Elétrica – Pedro Henrique Matos Fraga, Eng. De Computação – Gabriel Pelarigo Pinheiro, Eng. Mecânica – Evandro Bertolini Ramos, Eng. De Contr. E Auto. – Alyson de Lima Prates, Eng. Amb. E San. – Vito Venâncio da Silva, Arq. E Urb. – Mariana Veronesi Cava de Oliveira, Farmácia – Maria Eduarda Arantes Menezes que também recebeu o prêmio “Paulo Minami” que reconhece os melhores alunos dos cursos de Farmácia do Estado de São Paulo e Enfermagem – Larissa Elevato Barduzzi Lopes.

Prosseguindo com as condecorações, o Prof. Luis Carlos Lima, recebeu uma linda homenagem pelos anos de serviço prestado e também um laboratório do LEM, unidade do CETEC LINS, foi renomeado em sua homenagem.

Ao final deste evento solene, foi exibido um vídeo comemorativo dos 60 anos da EEL onde abordava rapidamente a história da EEL desde sua criação e até os dias de hoje. Ex-alunos e colaboradores presentes se emocionaram durante o vídeo e se sentiram abraçados por fazerem parte desta incrível história. Você pode acompanhar o vídeo por este link.

A Unilins parabeniza a todos pela grande conquista e deseja sucesso nessa nova etapa da vida profissional!

As fotos do evento podem ser acessadas neste link.