Unilins realiza curso em comemoração aos 30 anos do ECA - UNILINS

Unilins realiza curso em comemoração aos 30 anos do ECA

O mês de agosto na Unilins marcou a comemoração dos 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA. E para registrar a tão importante conquista, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação realizou o curso de capacitação intitulado “O Direito da Criança e do Adolescente – 30 anos do ECA”.
As aulas foram aos sábados, entre 9 e 11h, nos dias 8, 15, 22 e 29 de agosto, ministradas por ilustres e renomados palestrantes. Participaram 33 alunos que receberão certificado digital.
O curso foi realizado no modo on-line, através de uma live pelo Canal do Youtube da Unilins.
O objetivo da capacitação foi refletir sobre a aplicação, os avanços e os desafios enfrentados na implementação do ECA, ao longo dessas três décadas, desde 1990.
A Unilins agradece aos palestrantes convidados, aos alunos e a todos os envolvidos nesse momento histórico que comemorou o marco legal e regulatório dos direitos humanos de crianças e adolescentes.