32º Encontro de ex-alunos da EEL/UNILINS - UNILINS

32º Encontro de ex-alunos da EEL/UNILINS

O 32° Encontro dos Ex-alunos da EEL/UNILINS reúne todas as Turmas da área de Engenharia com a finalidade de congregar os participantes e ampliar o network, pessoal e empresarial. Ademais, nada mais significativo reencontrar os colegas dos velhos tempos e reviver os momentos que marcaram vocês quando eram estudantes da EEL/UNILINS.

No Encontro deste ano será comemorado o Jubileu de Ouro das Turmas de 1970, 1971 e 1972 que completam 50 anos de formados nos anos de 2020, 2021 e 2022.

Segue abaixo a programação do evento:
19 de Agosto – Esquenta AELINS – Rancho Bivô;
20 de Agosto – Cerimônia Tradicional e Almoço de Confraternização no Campus da EEL/UNILINS.

Observação: Após a aquisição do ingresso para o Encontro, nossa Estagiária irá entrar em contato com você para confirmar sua compra e auxiliar com o que mais precisar, como reserva de Hotel, participação no ESQUENTA AELINS e aquisição dos Itens do KIT AELINS.
As vendas dos ingressos estão sendo feitas através de nosso site (http://aelins.com.br/recente/encontro-exalunos), todavia, caso esteja com dificuldade para realizar a aquisição nos contate para que possamos te auxiliar na compra dos produtos.
Sua presença é muito importante e enriquecedora para o nosso encontro! Venha matar a saudade do nosso Campus e de seus colegas. Fale com os amigos, ligue, mande e-mail aos colegas mais próximo e combinem para que todos venham participar!