Alunos UNILINS EAD participam de bate-papo com o Reitor - UNILINS

Alunos UNILINS EAD participam de bate-papo com o Reitor

“Na última quarta-feira (05/10/2022), o Núcleo de Gestão e Suporte em EaD (NEaD) promoveu mais um encontro on-line com os alunos iniciantes dos cursos ofertados na modalidade EAD da UNILINS. O evento “Bate papo com o Reitor” contou com a presença de alunos dos mais diversos estados brasileiros, tais como Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Na oportunidade, o professor José Aparecido Queiroz, reitor da Unilins, promoveu o acolhimento dos novos alunos, ressaltou sobre a importância dos estudos e do conhecimento para a formação pessoal e profissional, e os convidou a usufruir de toda a estrutura disponibilizada pela UNILINS. O professor Leonides Justiniano, da Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária (PROEXAC), destacou sobre os cursos oferecidos a toda a comunidade acadêmica, apresentou as oportunidades de atividades de extensão e ação comunitária, e de pesquisa.

A equipe de tutoria, além de organizar o encontro, fez a apresentação das suas atividades e dos canais de atendimento.

Ao final da reunião, os alunos fizeram comentários e tiraram dúvidas com os professores e tutores.

O EAD da Unilins está presente em mais de 160 cidades do norte ao sul do Brasil! Conheça os nossos cursos e faça a sua matrícula!”