Docentes e discentes do curso de Enfermagem realizam ações visando a saúde e boa alimentação - UNILINS

O curso de Enfermagem da UNILINS realizou nesta semana duas ações visando a saúde dos alunos, professores e colaboradores.

No dia 10/04 a ação organizada pela professora Joice Claro e pelos graduandos do curso de enfermagem, teve como objetivo de mensurar e aconselhar os alunos, professores e colaboradores sobre aferição pressão arterial, glicemia, IMC e alimentação, visando o bem-estar de todos e fazendo com que os alunos executem na prática as técnicas e os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

E no dia 12/04 realizaram mais uma ação em parceria com o Laboratório Sodré em sua sede, localizada na cidade de Lins. Além das aferições realizadas pelos alunos e sob a supervisão também da professora Joice Claro, as atividades incluíram aula de funcional combat e distribuição de frutas para os colaboradores do grupo Sodré.

Agradecemos aos docentes, discentes e ao Grupo Sodré pelos cuidados com a comunidade acadêmica e com os colaboradores.