Engenharia Mecânica realiza o IV Grand Prix - UNILINS

Engenharia Mecânica realiza o IV Grand Prix

Na noite do dia 22/11, o curso de Engenharia Mecânica realizou a 4º edição do Grand Prix na UNILINS.
Na avenida principal do campus, as equipes “Os Batutinhas” e “Velozes e Engenheiros” disputaram a primeira corrida. O percurso consistia em largar do início da avenida, contornar a praça principal e retornar.

Mesmo com o freio travado e a corrente solta, o grupo “Os Batutinhas” ficaram em 1º lugar e logo após, também com a corrente solta, o grupo “Velozes e Engenheiros” atravessaram a linha de chegada.

Depois de alguns parafusos reapertados, reparos com cola instantânea e muita fita adesiva, os competidores estavam prontos para a revanche.

Na segunda rodada, mais uma equipe se juntou na linha de largada e as 3 equipes saíram na última volta para decidirem o pódio. Desta vez com todas as equipes sem freio, atravessaram a linha de chegada: em 3º lugar ficando a equipe sem nome, em 2º a equipe “Velozes e Engenheiros” e em 1º lugar a equipe “Os Batutinhas”.

Ao final do evento, as equipes tomaram seus lugares no pódio e receberam um presente do coordenador de curso Professor Gabriel Moimás.

A UNILINS parabeniza os alunos pelo desempenho e pela criatividade, ao coordenador Gabriel Moimás pela organização e aos professores Marcelo Medeiros, Simone Caldato e Giovana Amêndola pelo prestígio.

A UNILINS parabeniza os alunos pelo desempenho e pela criatividade, ao coordenador Gabriel Moimás pela organização e aos professores Marcelo Medeiros, Everaldo Freitas, Simone Caldato e Giovana Amêndola pelo prestígio.