Jornada Iniciada: Celebrando a Cerimônia do Jaleco - UNILINS

Jornada Iniciada: Celebrando a Cerimônia do Jaleco

No dia 25/08/2023, testemunhamos um momento de grande significado na jornada de nossos futuros profissionais de saúde. A Cerimônia do Jaleco marcou a iniciação de 23 alunos em nosso estimado curso, simbolizando não apenas um novo começo, mas também a promessa solene de ética, postura e excelência em suas futuras carreiras.

Em um evento repleto de inspiração, tivemos a honra de contar com a presença do Vice-Reitor da Unilins, Breno Ortega, a Coordenadora de Enfermagem, Sabrina Zanchettin, a Coordenadora de Farmácia, Alessandra Silva, e o ex-aluno de Enfermagem, Allison Bernardo. Juntos, eles compuseram a mesa de autoridades, representando o compromisso da nossa Instituição com a formação de profissionais exemplares.

O jaleco, símbolo tão reconhecido na área de saúde, transcendeu a mera vestimenta. Ele personifica os ideais de pureza em ações, organização, eficiência e transparência nos serviços que serão prestados à comunidade. Mais do que isso, ele é o escudo protetor durante a transição da vida acadêmica para a concretização de um sonho compartilhado com nossos dedicados professores.

A Unilins agradece a todos que fizeram parte deste momento especial, dos alunos aos professores, dos familiares aos amigos. Cada um de vocês é parte fundamental na construção destes futuros profissionais da saúde, comprometidos em cuidar, proteger e transformar vidas. Parabéns a todos e que esta jornada seja repleta de sucesso e realizações!