Unilins realiza Colação de Grau da graduação presencial e EAD - UNILINS

Unilins realiza Colação de Grau da graduação presencial e EAD

Na tarde do dia 30/08/2023 foi realizada a Colação de Grau dos alunos da graduação presencial e à distância no Anfiteatro “Professor Plínio Norberto Zorman de Menezes” no campus da Unilins.

Nesta tarde solene, os formandos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Eng. Civil, Eng. da Computação, Eng. de Software, Eng. Elétrica, Eng. Mecânica, Farmácia, Marketing, Serviço Social, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Financeira, Gestão Pública, Processos Gerenciais e Recursos Humanos trouxeram seus familiares para este momento de grande vitória.

Através do cerimonialista Prof. Angelo Antonio Sadi, a mesa de autoridades foi composta pelo Presidente da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação, Prof. Milton Batista Nizato, o Reitor do Centro Universitário de Lins – UNILINS, Dr. José Aparecido de Queiroz, o Vice-Reitor, Dr. Breno Ortega Fernandez, e pelos coordenadores de curso, Prof. Giovana Carla Calsavari Amêndola, Prof. Karina Andrade Mattos, Prof. Alessandra Domingos Silva, Prof. Márcia Oliveira Alves, Prof. Gabriel Biancolin Moimas, Prof. Maurício de Oliveira Quirino da Silva e Prof. Luiz Antonio Cabanas,  entregaram o canudo aos formandos que venceram mais esta fase em suas vidas.

É com imenso orgulho que a UNILINS parabeniza aos 41 formandos pela resiliência, determinação na busca do conhecimento e da tecnologia. Desejamos a todos um futuro brilhante, cheio de realizações e saibam que a UNILINS estará sempre de portas abertas.

Confira todas as fotos do evento neste link.