Unilins realiza reunião entre Reitoria, Docentes e Coordenadores - UNILINS

Unilins realiza reunião entre Reitoria, Docentes e Coordenadores

A Reitoria do Centro Universitário de Lins – Unilins, junto com o corpo docente e coordenadores dos cursos presenciais, realizou, na última quarta-feira, (2 de agosto de 2023), uma reunião pedagógica de preparação para a “Volta as Aulas”, que acontecerá na segunda-feira, (7).

Na ocasião, os docentes reuniram-se com a Reitoria e Coordenadores da Instituição para debater sobre as novas metodologias que serão aplicadas para o segundo semestre de 2023. Do mesmo modo, a presidente da CPA, Profª. Karina Gomes, reforçou aos docentes a importância da participação dos alunos para a Avaliação Institucional que acontece durante o ano letivo.

Ao longo do encontro, o Reitor da Unilins, Prof. José Aparecido Silva de Queiroz, fez um agradecimento aos docentes pelo apoio à Instituição. Reiterou que as portas da reitoria estão sempre abertas para receber sugestões e sanar dúvidas de qualquer natureza.

Assim, o Centro Universitário de Lins, reforça seu papel como uma Instituição de Ensino Superior séria e comprometida, sempre buscando a excelência educacional.